Pais de Educação Domiciliar

Você é um pai de homeschooling? Se assim for, uma boa porcentagem de sua vida gira em torno de seus filhos e sua escolaridade. Por esse motivo, você deve fazer uma resolução de Ano Novo que também se concentre nela. Se você está procurando por resoluções de Ano Novo com temas de educação escolar em casa, por favor, continue lendo.

Viagens de campo são comuns em sistemas de escolas públicas e privadas, então por que não incorporá-las em seu programa de ensino em casa? Se você e seus filhos não fizerem viagens de campo regulares, como uma vez por mês, considere fazê-lo.

Quando se trata de viagens de estudo em casa, você tem muitas opções diferentes. Quando possível, incorpore sua visita de campo ao seu plano de aula atual. Por exemplo, seus filhos estão aprendendo sobre a história dos Estados Unidos? Se sim, veja se há museus de história localizados nas proximidades. Museus, fazendas de animais, zoológicos e parques, são ótimos destinos para viagens de estudo em homeschool.

Faça uma viagem de campo

Se você e seus filhos não fizerem viagens de campo, isso permitirá alcançar a resolução de Ano Novo de tentar algo novo, mas examine outras oportunidades. Nas escolas públicas e privadas, a maioria das crianças aprende ouvindo palestras, assistindo a vídeos, fazendo lição de casa e lendo livros didáticos que horas sai o resultado sisu.

Sim, essas abordagens funcionam, mas considere a aprendizagem prática. Você está ensinando seu jardim de infância a diferença entre afundar e flutuar? Você tem a oportunidade única de fazer mais do que apenas explicar o processo; Encha sua banheira e mostre-as!

Se você já usa demonstrações interativas para ensinar seu filho, dê um passo adiante. Use projetos de artesanato, se você não é. Seu filho está aprendendo sobre o sistema solar? Crie papel machê móbiles ou dioramas com eles.

Um problema que os pais de homeschooling e as crianças de homeschooled enfrentam é a interação social limitada. Você pode impedir que isso aconteça juntando-se a um grupo local de ensino em casa.

Homeschooling aumentou em popularidade, então você pode se surpreender ao ver quantas outras famílias de ensino domiciliar existem nas proximidades. Você pode usar a internet ou entrar em contato com o distrito escolar local para aprender sobre os grupos de ensino em casa dentro ou em torno de sua área.

Embora a educação escolar em casa esteja aumentando em popularidade, você pode ter dificuldade em encontrar um grupo local em sua comunidade. Se você mora em uma cidade pequena, você pode ter que dirigir uma hora ou mais para participar de eventos de educação domiciliar.

Obtenha interação social para seus filhos

Se não for possível, coloque um anúncio em seu jornal local à procura de outras famílias que ensinam o ensino domiciliar. Se você tiver o suficiente, comece seu próprio grupo.

Como dito anteriormente, algumas crianças não têm interação social quando estudam em casa. Se você ainda não tomou providências para que seus filhos precisem de interação social, faça isso. Faça a sua resolução de Ano Novo.

Como dito anteriormente, os grupos de homeschooling são um ótimo lugar para ir. Muitos grupos têm eventos semanais ou mensais, onde pais e filhos são bem-vindos. Além disso, algo tão simples quanto levar seu filho ao parque a cada semana pode levá-lo a interagir com outras crianças.

É importante garantir que seus filhos sejam socialmente ativos, mas você também. Muitos pais de homeschool são pais que ficam em casa ou trabalham em casa.

Para evitar que você fique isolado demais, permaneça ativo. Se você ainda não é, faça a sua resolução de Ano Novo. Além de se juntar a um grupo de ensino em casa, procure outros grupos de mães em sua comunidade, troque números de telefone com outros pais no parque ou participe de um ginásio.