Dicas para relocação e busca de emprego de longa distância

Então, o movimento está acontecendo, e você fez sua mente e seu tempo para um novo começo em algum lugar removido de onde você está agora. Quais são as coisas que você precisa considerar agora que decidiu fazer a mudança? Bem, ter um emprego em seu novo local de residência pode ser uma coisa boa, segundo a Quadrix.

A mudança para uma nova localização geográfica para reforçar seus aspectos de carreira não deve ser um problema muito grande se você fizer algum planejamento inteligente antes de se mudar, porque há algumas coisas que você deve considerar.

Aqui estão algumas idéias para ajudá-lo a fazer uma pesquisa de emprego de longa distância. Pode ser sábio aprender o máximo que puder sobre a nova cidade ou cidade para a qual você gostaria de se mudar. Você pode querer considerar coisas como o custo médio de vida para a área.

Perguntas a se fazer

O novo local fornece os tipos de atividades recreativas, vantagens e recursos sociais e econômicos que você precisará? O novo local atende às preocupações com o clima desejado? As pessoas que preferem dias quentes e ensolarados e prosperam nas atividades ao ar livre que as acompanham podem querer reconsiderar a mudança para Seattle, onde a temperatura média é de 226 dias por ano. A maioria das cidades tem sites que podem ajudá-lo a descobrir a maioria das informações que você precisa saber sobre a área.

quadrix

Mas não contam com um site para ser 100% de suas informações confiáveis ​​sobre o novo local que você pretende mover também. Você pode querer planejar algumas viagens para o novo local como um método de explorar possíveis pontos de nidificação, e talvez uma viagem dedicada exclusivamente a entrevistas de emprego e finalização de detalhes de moradia e transferência de pertences pessoais.

Se você é uma pessoa de carreira, e especialmente se você é um recém-formado, você pode encontrar as faculdades locais bastante recurso. Muitos têm departamentos dedicados ao aconselhamento de carreira e estão dispostos a compartilhar as informações com qualquer pessoa que perguntar.

Eles tendem a ter vastas redes de informações sobre oportunidades de emprego disponíveis para aqueles que precisam e querem as informações. Muitas vezes, o serviço de colocação de emprego, seja no nível estadual ou federal local, usará a rede da faculdade para trazer uma série de possíveis candidatos para uma determinada posição ou se houver uma necessidade especial de uma qualificação específica.

Faça uma lista de possíveis empregadores e faça o seu melhor para encontrar a chave pessoal para entrar em contato com vagas de emprego com cada um dos potenciais empregadores.

Quanto mais em sua lista de possíveis empregadores, melhores serão suas chances de conseguir os contatos certos para obter um emprego que corresponda às suas habilidades e necessidades financeiras.

Embora apenas uma pequena parte, cerca de 5 a 8 por cento das vagas de emprego sejam preenchidas, embora os anúncios de emprego de emprego não deixem que esse recurso passe sem uso. Querer que os anúncios ainda possam ser uma parte viável de qualquer procura de emprego, por isso, talvez seja aconselhável fazer uma pequena assinatura para um jornal ou até mesmo dois na nova área e recebê-lo antes da sua mudança.

Ou verifique on-line, hoje em dia os principais jornais costumam ter versões on-line que hospedam classificados e querem anúncios como uma espécie de programa de token que promove uma cobertura melhor para seus anunciantes.

Ao entrar em contato com possíveis empregadores, saiba que você está se mudando e que fez sua lição de casa para encontrá-los como um possível local de trabalho. Não que se deva importar, mas muitas vezes uma empresa considerará uma possível contratação porque está fora da área, especialmente em cargos de gerência, de modo a não contratar uma pessoa que possivelmente terá laços pessoais próximos com outras pessoas. funcionários ou porque eles provavelmente seriam livres de idéias preconcebidas sobre a empresa.

Tenha em mente que uma busca de emprego que cubra uma grande distância quando considerada com uma realocação não é uma tarefa fácil, e pode ser estressante.

Não desanime

Não aceite um trabalho que você sabe que não é certo para você apenas para garantir que você tenha um emprego quando a realocação ocorrer. Use todos os recursos disponíveis, incluindo amigos e familiares que possam conhecer alguém na área que possa ajudá-lo a entrar em contato com as vagas de emprego que você deseja investigar.